POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Os produtos adquiridos no site poderão ser devolvidos conforme as seguintes situações:
- Arrependimento da compra
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para desistir da sua compra caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens e acessórios originais.
- Produto com defeito
Após o recebimento do produto, você tem até 30 dias para relatar algum defeito.
- Produto não foi o adquirido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência ou produto em desacordo com adquirido poderá solicitar a troca via Central de Atendimento.
- Produto avariado
Não aceite qualquer embalagem aberta ou avariada ou que apresente falta de acessórios. Neste caso entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
Como Solicitar a Troca e/ou Devolução
É muito simples
- Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento dia e-mail [email protected] ou pelo nosso numero Whatsapp 11 94032-3212;
- Informe Nome, E-mail, telefone, número do pedido e o motivo da troca ou devolução;
- Nossa equipe entrará em contato para o esclarecimento e solução do seu problema.
E não se preocupe, nossa missão é proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
[email protected]
Whatsapp 11 94032-3212
www.tacomigopai.com.br